6 de ago. de 2008

06/08/08



De volta, estive ausente por um tempo, mas agora voltei com tudo!

Pesagem do dia em jejum pela manhã: 72,9Kg


Cardápio do dia:

-Almoço: 2 conchas de feijão, 2 colheres de farinha, salada (alface,cenoura e maionese).

-Lanche: 4 bolachas àgua e sal com 2 fatias de queijo minas

-Janta: 3 bolachas de maizena.

Total: 189 pontos,677 Kcal.


Considerações do dia:Passei um tempo afastada meio de saco cheio de contar pontinhos e calorias, a sorte que não engordei tanto nesse tempo, o que me faz pensar que sou capaz de manter o peso quando perder tudo que quero. Escrever no blog e contar calorias, ver meu peso com frequencia, tudo isso me deixa mais ciente e motivada nessa busca por perder peso...tenho um longo caminho pela frente. Um passo de cada vez, tudo que quero é sair dos "70 e poucos" e ir para a escala dos 60...tenho que dar um passo por vez senão me desmotivo.

Nenhum comentário: