13 de mai. de 2008

13/05/08



Peso do dia em jejum, pela manhã: 76,6 Kg


Cardápio do dia:



Café da manhã:1 fatia de queijo branco;1 barra de cereal

Almoço:1 bife grelhado; 1/2 omelete recheado com espinafre

Lanche: 1 barra de cereal;1 fatia de queijo branco

Jantar:1 bife grelhado;salada:alface, espinafre

Ceia:1 barra de cereal


Total: 283 pontos, 958 kcal.


Considerações do dia: Estou mto feliz comigo hoje, fiz 5 refeições, não ultrapassei os pontos e as kcal, não tive nenhuma compulsão, não passei fome,não miei. E simplesmente eu ganho o dia quando consigo fazer tudo certinho. É mto raro eu conseguir fazer ttas refeições assim, eu sempre fico mto tempo sem comer ou faço uma refeição por dia ou entro em compulsão... Fazer 5 refeições geralmente me da mta culpa e medo de ganhar o que perdi. Espero que amanha qdo eu subir na balança de manhã eu não me decepcione, se tudo der certo quem sabe eu não consigo mudar meus hábitos sem medo e ser mais saudável. To com medo de ter engordado, só saberei amanhã. No geral to feliz por ficar um dia sem me sentir "bulimica".

Nenhum comentário: