26 de mai. de 2008

26/05/08

Pesagem do dia em jejum pela manhã: 74,8 Kg
Cardápio do dia:
Almoço: 5 colheres de lentilha, 3 colheres de arroz, 1 palmito, 4 mini-picles.
Jantar: 1 sopa vono, 1 gelatina diet
Total: 105 pontos, 381 Kcal
Considerações do dia: Estava indo tão bem até miar o almoço, não gosto de miar quando não estou em compulsão, mas sei la pq miei o almoço, foi mais forte que eu. Bom, essa semana vou tentar fazer uma dieta de no máximo 500 kcal por dia, se eu conseguir menos ótimo. Com certeza a gelatina diet e a sopa vono a noite (ultima refeição sempre as 19 hrs por causa do metabolismo) vão me acompanhar muito essa semana. Espero dar uma acelerada e fazer um esforço para sair da faixa dos 70 Kg e ir pra faixa dos 60 e poucos Kg logo no proximo mês. Tenho certeza que se eu fizesse exercicio perderia mais, mas odeiooooo me exercitar e com uma dieta hipocalorica assim não tenho vontade de fazer muita coisa...mas to feliz pelo que já consegui. Adoraria perder 2 kg por semaninha, quem sabe até mais, se isso acontecer no final do proximo mes estarei com uns 66 kg, vou dar tudo de mim nesse mês. Tô animadissima.

Nenhum comentário: