15 de mai. de 2008

15/05/08


Pesagem do dia em jejum pela manhã:76,7 Kg

Cardápio do dia:
- 1 alfajor
- 2 bifes grelhados de alcatra
- 2 colheres de espinafre
- 1 barra de cereal
Total: 287 pontos, 900Kcal.

Considerações do dia: Hoje estou naqueles dias que só nós mulheres sabemos rs. Mas aquela depre da TPM já passou. Ganhei de mamãe um alfajor delicioso, comi com tanto gosto que fiquei vesga...ai depois, la fui eu descobrir quantas calorias tinha...500 kcal, aff!!! A sorte foi que comi ele assim q acordei então deu pra segurar bem o resto do dia e não passar da minha meta de kcal e pontos.

PS-Decidi colocar no post diario a pesagem do dia...o link lateral "pesagens" vou atualizado todas as quartas, assim da pra fazer o acompanhamento semanal do peso. Fica mais facil e menos frustrante. Bjos

Nenhum comentário: