13 de mai. de 2008

Considerações Iniciais

Bom, a partir de agora irei postar passo a passo das minhas dietas malucas. Antes, algumas informações complementares:

1- Calculadora de calorias que utilizo para contar as calorias de tudo que como por dia. > http://boaforma.abril.com.br/calorias/

Como estou obesa, e meu objetivo é sempre consumir menos que o meu TBM de 1679.35 (o quanto meu metabolismo gasta em repouso para manter as funções vitais). Não façam isso em casa crianças, eu só faço pq meu corpo tem mta banha pra recorrer se faltar ok?

2- Dieta dos pontos. Para saber quantos pontos devo consumir para emagrecer> http://saude.abril.uol.com.br/especiais/dieta_pontos/calculadora.shtml

TBM: 1679.35 (o quanto meu metabolismo gasta em repouso)
Energia Diaria: 2015.22 equivale a 559.7 pontos. Por isso estou essa orca aqui, pq eu estou consumindo bem mais do que eu gasto, esses valores correspondem a qto meu metabolismo gasta para eu estar assim tipo leitoa prenha.
Considerando que sou sedentaria, pesava inicialmente 80,5 Kg num tamanho Nelson Nedi de 1,54 cm o site conclui que:
Meu IMC (indice de banha) é de 33.94 (Obesidade 1)
A quantidade de pontos que devo ingerir para emagrecer é 359. Lembrando que 1 ponto = 3,6 Kcal

3- Tabela interativa de contagem dos pontos > http://saude.abril.uol.com.br/especiais/dieta_pontos/tabela.shtml

4- Algumas girias que encontrarão no blog:
Miar- vomitar, induzir.
ANA- Anorexia (recusa em comer para emagrecer)
MIA- Bulímicas (comem compulsivamente e "miam" depois)
NF- No food (ficar sem comer nada e só ingerir liquidos- cha e agua)
LF- Low food (pouca comida, dieta de ate 700 kcal por dia)

* LEMBRANDO QUE ESTE SITE NÃO FAZ APOLOGIA A BULIMIA E ANOREXIA, É APENAS O DIARIO DA MINHA DIETA, QUE EU FAÇO SEM ORIENTAÇÃO MEDICA. JAMAIS E EM HIPOTESE ALGUMA FAÇAM O MESMO.

Nenhum comentário: