25 de mai. de 2008

24 e 25/05/08

25/05/08
Pesagem do dia em jejum pela manhã: 75,4 Kg
Cardápio do dia:
Almoço- 2 fatias de carne (cupim),1 palmito,3 picles, 1/2 omelete com legumes seleta.
Janta- 1 tigela de creme de abacate.
Total: 281 pontos, 1014 Kcal.

Considerações do dia: To feliz pra caralho, de ontem pra hoje perdi 400 gramas, fantástico após a compulsão que tive! Sempre tive medo de me pesar nos dias que sucedem as compulsões, mas hoje me perguntei "Será que miar resolveu?" ai fui me pesar e afirmo que resolveu sim, eu deveria ter engordado pra cacete se não miasse. Vale a pena? A dor no estomago, a culpa por miar, judiar tanto do meu organismo? Pra mim vale a pena emagrecer nem que eu pague isso com a morte, não tenho nada a perder, apenas uns 30 Kg ....
Hoje também foi um dia "inusitado", pela primeira vez usei laxante, nunca tinha feito isso. Estou um pouco preocupada, pois não tive compulsão hoje, fiquei dentro dos pontos e das Kcal que me permito e não sei pq miei o almoço, estou com medo de estar de fato perdendo mais ainda o controle, mas ainda acredito que miei o pouco que comi pq me senti culpada de não ter feito um NF ou Lf. Espero não miar quando comer pouco, só nas compulsões. Quanto aos laxantes, talvez use eles aos domingos só, é bem desagradavel

24/05/08



Pesagem do dia em jejum pela manhã: 75,8 Kg



Cardápio do dia:



Almoço: 2 pedaços de peixe,1 concha de pirão,4 colheres de arroz, 1 colher de farofa, 1 omelete de clara com legumes tipo seleta.



Lanche: 6 latas de cerveja



Janta: 6 pedaços de pizza.



Total: 1056 pontos, 3799 Kcal.



Considerações do dia: Foi mais um daqueles "sábados", o dia preferido de uma bulimica louca pra cair em compulsão e usar a desculpa "a só no final de semana não tem problema" para me aliviar a culpa. Bom, amanhã tentarei um NF só com chá ou um LF básico pra compensar essa "surtada", porra quase 4 mil Kcal, to ficando maluca, afinal deveria comer isso em uma semana não em um dia. Nossa cerveja e pizza é sempre meu ponto fraco, não resisto! Ah, óbvio que miei no almoço e na janta, o foda foi que miei o porre de cerveja tb...conclusão, meu estomago ta doendo pra caralho. De certa forma ter perdido algumas gramas em alguns dias que tive compulsão me fez permitir essa farra toda.Vamos ver como será o domingão da faustona aqui...

Nenhum comentário: