14 de mai. de 2008

14/05/08


Peso do dia em jejum, pela manhã: 77Kg

Cardápio do dia:
Café da manhã: 1 xic de café com leite, 1 fatia de pão light, 3 fatias de queijo branco
Durante o resto do dia: 2 barras de cereal
Total: 145 pontos; 541 Kcal

Considerações do dia: Hoje estou péssima. Não pq estou com algumas gramas a mais. Afinal passei a noite toda acordada vendo tv e bebendo agua e além disso estou numa TPM absurda mesmo, choro o tempo todo...lógico que a dieta pobre em carboidratos diminui mto minha serotonina, mas de fato não estou bem. Ah, não me arrependi de ter feito 5 refeições ontem, me senti mto vitoriosa por isso. Hoje deu tudo errado no trabalho, pacientes faltando sem avisar...e minhas dividas aumentando...e dificil suportar essa pressão de autonoma. Meu consolo é que hoje comi mto pouco, mas nao por medo de engordar, mas sim pq nada me desce, estou mto enjoada pq estou para menstruar (e nessas horas q nos mulheres nos sentimos um leitão, ficamos inchadas, e foda pra quem tem fobia a banha), então comi o q consegui hoje. Estou mto cansada e com sono acumulado. Tive um péssimo dia, mas o lado bom é que o amanhã logo vem. Bjos

Nenhum comentário: