24 de mai. de 2008

23/05/08


Não me pesei hoje

Cardápio do dia: chá verde o dia todo.

Total: 0 pontos, 0 Kcal.

Considerações do dia: Hoje foi foda fazer um NF, só chá verde o dia todo, tremi muito e senti medo de desmaiar na frente das pessoas e elas perceberem que tenho esse problema. Minha mãe veio me questionar hoje me perguntando "que dieta de se alimentar de chá é essa", mas como ela viu o quanto comi ontem, não deu tanto na cara.

Acho que quem tem ANA dá muito mais na cara do que quem tem MIA, pq os pais de filhos bulimicos sabe que os filhos comem muito e nem se ligam nisso a não ser que você mie de forma escandalosa, o que não é meu caso, pois disfarço muito bem isso. O problema é que como a maioria eu tenho com frequencia oscilado entre MIA e ANA, tenho episodios compulsivos e sempre no dia seguinte faço um NF, isso esta ficando mais frequente. Me pego constantemente me questionando se estou fora de controle, acredito que sim, espero um dia sair dessa. Sempre tive medo de migrar para ANA, me sentia segura sendo MIA, agora que oscilo entre os dois transtornos sinto receio de estar num caminho sem volta. Vamos ver o que acontece, amanhã é um novo dia, mas eu pretendo comer muito, sinto uma fome absurda e provavelmente devo ter alguma compulsão amanhã, afinal é sabado. Que droga de vida!!!

Nenhum comentário: