18 de mai. de 2008

Final de semana compulsivo (16;17 e 18/05/08)


16/05/08

Pesagem do dia em jejum pela manhã: 75,6 Kg

Cardápio do dia: 3 bolachas agua e sal, 3 fatias de queijo branco, 1 barra de cereal, 3 latas de cerveja, 1 x-tudo. Total: 475 pontos, 1766 Kcal.

Considerações do dia: Péssimo? Imagine, o final de semana mau começou e o pior estava por vir. Passei a madrugada em claro acompanhando minha sogra no hospital, graças a Deus ela esta melhor. Eu ia miar o x-tudo mas nao rolou tive que sair correndo da barraca de dog para buscar ela com meu noivo e levar para o hospital...estava tão preocupada que nem percebi quando meu corpo engoliu aquelas calorias todas...mas acho que esse sanduba me ajudou a aguentar a madrugada afinal so sai do hospital 10 da manhã e nem dormi. Então acho que de certa forma essa compulsão não me fodeu tanto quanto as do dia seguinte. Além do que, a pesagem de manã me deixou tão feliz que isso me aliviou a culpa.



17/05/08

Pesagem do dia em jejum pela manhã: Não me pesei (fiquei na casa da minha sogra e depois de ontem nem teria essa coragem).

Cardápio do dia:

Almoço: 3 filés de frango grelhado, 2 colheres de arroz, 2 colheres de lentilha.

Lanche: 1 barra de cereal.

Janta: 2 pedaços de pizza de atum com queijo.

Total: 601 pontos, 1769 Kcal.

Considerações do dia: Miei no almoço e na janta, isso me aliviou mto a culpa, se funcionou eu não sei, mas me virei do avesso pra me livrar de tudo. Comi compulsivamente e assustadoramente, mandei muito mau mesmo. Que vergonha!



18/05/08

Pesagem do dia em jejum pela manhã: Nem fodendo me pesei hoje, prefiro deixar o preço desse fds para segunda, será uma decepção.

Cardápio do dia:

Almoço: 2 pratos absurdos de estrogonofe com batata palha, palmito,2 trufas de cupuaçu.

Lanche: 3 cervejas

Janta: 1 prataço de estrogonofe com batata palha, 5 ovinhos de codorna, palmito, 2 trufas de cupuzaçu, 1 fanta uva.

Total: 1068 pontos, 4545 Kcal.

Considerações do dia: O que posso comentar desse desastre compulsivo!? Lógico que miei o almoço e a janta, me virei do avesso pra tentar me livrar de tudo. É revoltante o quanto sou fraca e o quanto cada final de semana tem sido um pesadelo. Esse final de semana não tive escapatoria e não faltou parente dizendo "coma mais", culpa deles? Nem fodendo...a culpa e totalmente minha a orca assassina das mesas de domingo. Comer o equivalente a quatro vezes o que eu deveria de pontos e calorias foi um verdadeiro desastre, um recorde que eu sentirei o peso amanhã de manhã na balança. Mereço o castigo de NF amanhã, só cha e agua, bem feito pra mim! Que vergonha, que desastre. To totalmente frustrada!







Nenhum comentário: