13 de mai. de 2008

Terceira semana de dieta


Após uma semana conturbada, onde tive muitas compulsões e miei bastante é evidente que fiquei com cú na mão pra me pesar. Mas...sei la como...eu perdiiiiiiii 1,5 Kg! Caralhoooooo q bom, não me pergunte como. Até agora perdi 3,5 kg e estou com 77 Kg.

12/05/08- segunda-feira- fui tentar fazer um NF, mas cai na compulsão: 3 barras de cereal, um omelete com: 3 ovos, 1 cenoura, espinafre, 4 fatias de carne assada, 8 pedaços de queijo branco, alface. Conclusao? Na mosca, miei tudo, se adiantou naos ei mas dormirei sem culpa. Total: 383 pontos, 1461 Kcal.

PS-Hoje dia 13/05/08 iniciei o meu blog, por isso postei o resumo das 2 primeiras semanas da minah dieta. A partir de agora vcs conferem a minha jornada para emagrecer em um post por dia aqui neste espaço. Beijos e torçam por mim!

PS2- não irei me pesar semanalmente. Irei me pesar todos os dias em jejum pela manhã e postarei aqui todo dia esses valores. Isso pode me ajudar a evitar compulsões se eu der uma semana pra me pesar fico mais ansiosa, então tentarei me pesar todo dia de manhã. Cada post tera o q eu comi no dia, a pontuação e caloria e o peso ok?

Nenhum comentário: